domingo, 23 de novembro de 2008

Festa do Equador

Ontem passamos pela linha do equador q tambem fica no meio do caminho vertical entre europa e brasil. para comemorar trabalhamos somente na parte da manha e de tarde teve uma festa comemorativa onde os marinheiros de primeira viagem como eu recebem uma especie de trote no conves do navio, com direito a beijar peixe, ovo na cabeca e farinha, depois todos pularam dentro da piscina, ate o staff capitan foi jogado dentro da piscina, maior barato... a turma que ficava em volta so rindo da gente acabou sendo cacada por nos que as molhamos com nossas garrafinhas de agua, super divertido... depois as 7 da noite rolou uma su[per balada no conves com direito a rango dos ranchitos, como hamburguer e pizzas e muita cerveja e ponche de graca... durou ate as 12. fiquei bem borracho, rsrsrsrs nos divertimos muito. Como nao tenho camera me enfio na foto dos outros e pretendo gravar um cd para mim para q possa mostrar pra vcs, vou postar aos poucos no meu orkut.