domingo, 28 de dezembro de 2008

Temporada Brasileira

Puta que o Pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Primeiro cruzeiro da temporada brasileira foi um house ship, fresta rave q dura 4 dias, 24 horas por dia em que trabalhamos umas 18 horas por dia sem parar, vivendo de red bull na veia e aturando gente rica e drogada q as 8 da manha ja esta na frente do bar gritando por tequila.
As mulheres sao simplesmente o q ha de melhor no Brasil, lindas e fant'asticas, e q deixou a tripulacao estrangeira do navio babando o ovo das brasileiras gerallll. com toda razao. nao havia mulhjeres mais lindas em veneza, espanha, croacia ou grecia.... botamos pra fuder... foi terrivel mas hoje sei q era feliz e nao sabia, depois disso comecou a vir uns cruzeiros universitarios, de mulecada, q meu deus do ceu....1800 muleques bebados 24 horas por dia fazenda as piores merdas imaginaveis, tipo fumar maconha o tempo todo em qualquer lugar, transformar o cafe Gijon, que na europa era um dos mais sociais do navio, so gente rica e metida fumando charuto, em um pagodao podre, com gente de sunga vomitando pelos cantos, dava tristeza de ver... depois comecou a vir o q chamamos aqui de cruzeiro de pobres, cruzeiros baratinhos de 3, 4 dias, q as pessoas pagam em 10 vezes sem juros ao longo do ano todo e vem com intencao de bebertres vezes o q gastaram pra compensar o custo da viajem, do tipo de gter gente q pede um drinke de cada so pra esperimentar, de ter taca de champanhe desperdicada a dfar comk pau, pedido de leite de onca, batidinha de amendoim e por aew vai...pesadelo cosmigo, nem sata ia aturar uma merda dessas...triste ta a coisa por aqui.

Assim que chegamos ao Brasil entrou uns 150 novos trabalhores brasieliros, q coitados ja cheram no q ha de pior...as pessoas caem com trigo diante da foice, cada santos q rola descem uns 10 q pedem demissao, ou porque nao aguentam o hard time q e a coisa, ou poprque sao despedidos por fazerem merda.

Perdi um grande amigo hoje q foi despedido porque acharam em sua cabine uma garrafa de champanhe roubada do bar...grande amigo, otimo trabalhador, mas q a meu ver nao aguentou a pressao e comecou a pirar, seus porres eram cada vez mais frequentes, comecou a causar e faltar ao trampo, treinamentos e treinamentos de emergencia, tornando impossivel a companhia mante-lo a bordo sem perder a moral.
Fiquei muito triste...as pessoas q entraram comigo comecam a frequejar e ir embora....novos lacos de amizade se formam, mas a melancolia e grande...eu to aguentando firme, acho q a experiencia previa de bar q tive, sempre em baladas ja me preparou pra esse trampo e esse tipo de vida, mas pra quem nunca fez isso, imagino como deve ser dificil.


ta dificil de screver aqui, de responder emails e orkut...tudo em q penso e em dormir e sobreviver a mais um dia.
nao consegui falar com minha mae ate hj....
ta foda

grande abraco
mau