segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um Novo Contrato, uma nova manha, um novo mundo!

Pessoal, a vida ate que e bela!
A primeira impressao que temos em contato com a Royal Caribbean, principalmente para quem ja trabalhou em outra companhia e':

- Sou Gente!

As diferencas sao gritantes!

Pra comeco de conversa cheguei em Stockholm e fui levado direto a um super hotel perto do porto onde havia uma super suite me esperando! Super suite mesmo. Ou seja tive um dia todo para passear em Stockholm e descancar bastante antes de encarar o batente no dia seguinte! Sou Gente!!! A recepcao do navio e bemmm mais amigavel e menos traumatica que minha experiencia anterior todos te recebem com um sorriso na cara e fazem piadinhas pra quebrar o gelo! Conhecer os Head Bartenders e Bar Manager, outra experiencia maravilhosa, pessoas de bem com a vida, super simpaticas de verdade e nao tem aquele clima de Eu sou fodao e vc e um bosta que tinha na outra Cia. Super de boa mesmo. Conversa com a gente de iguala igual. Quando eles aparecem ninguem treme, a gente funciona na base do respeito e amizade com os chefes, e nao atraves do medo e terror constantes.
Outra grande surpresa. Temos 3 crew bares... isso mesmo, vc leu direito ... 3 crew bares.
Um com sinuca, toto e ping pong, outro social com cafezinho e varios videos games disponiveis e o terceiro , pasmem...ao AR LIVRE na bunda do navio.... Fantastico. Outra diferenca paupanel a respeito do crew bar e que temos um bartender de verdade e o bar e de verdade e bem completo, ou seja com todas as bebidas que vc possa querer. Alem disso e permitido que vc tenha o seu barzinho particular em sua propria cabine...SOU GENTEEEEEEE.... ninguem toca o terror quanto a bebida desde que vc faca seu trampo direito vcc e bem livre pra fazer o que quiser em suas horas vagas. Bem livreeeeee..... SOU GENTEEEEE
Outra coisa fantasticaaaaa....vc trabalha aqui no maximo 12 horas por dia...isso mesmo, adeus longas jornadas de 18 horas, aqui o pessoal nem acredita quando eu conto de tao absurdo que e.
O pessoal e bem nbacana, ja to enturmado, os poucos brasileiros que tem a bordo (uns 40) sao os mais porra loucas do navio e fazem festa no crew bar todo santo dia, isso sem perseguicao da chefia quanto a isso, eles ate acham engracado...dizem que tem medo da gente que farreamos todo santo dia e PESADO...rsrsrs so maluco... tem umas bunitinhas tbm.... uma lindinha ta aqui do meu lado....rssss.

Bom em suma pessoal so tenho um recado a todos ESTOU BEM
bem melhor que antes
Ta tudo tranquilo
Pro pessoal do outro navio.... Cara perde mais tempo nao
sai desse inferno que nao respeita vcs a anos e vem pra onde vc e tratado que nem gente!!!!
Dou a maior forca e aguardo vcs aqui.

Recado especial para Jeandra: SE DEU BEM MULHERRRRRRRRRRRR
to te esperando aqui gostosa, vem chegando que a mafia ja esta armada.

Grande beijo a todos
Mauricio