segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mafias

Aqui no navio tem mafia de tudo q vc pode imaginar....gracas a deus ja estou inserido em varias delas... Como sempre sou o palhaco do navio...huahuahuauha, no bom sentido, a turma brasileira e super gente boa e todos se dao muito bem, galera gente boa, todos no mesmo barco. Tudo q e brasileiro se ajuda, a nao ser alguns paga paus, que fazem questao de serem escrotos, mas esses acabam se isolando e no fim se fodendo. Rola altas festas de cabines, ja fui em algumas onde umas 10 pessoas se aglomeram em uma cabine em que cabem 2 apertados, uhahuahuahuahua, muita doideira, claro q e tudo na encolha pq se o seguranca descobre da warning pra todo mundo. Porem nao tem como nao se arriscar, senao vc nao tem vida, ja q nao se pode nada. Segundo Thais uma amiga minha daqui: um warning nao pega nada, nao pode e tomar tres....ahuahuahuahu explico: 3 warnings e vc e expulso do navio. Sou o palhaco da turma dos malaios, da malasia pra quem nao sabe, nos comunicamos em ingles e sempre q estou meio borracho gosto de sentar com eles e falar palhacadas em ingles, outro dia eu estava completamente bebado no crew mess, unico espaco 24 horas para tripulantes, tbm refeitorio nosso, e fiquei umas 2 horas conversando com uma turma de 10 malaios, rimos pra caraio...to aprendendo a falar malaio, todo dia aprendo uma palavra nova:
makan = comida
salamat makan = bom apetite
pepe = orgao genital feminino (mas aquele feio mesmo)
gadish = bonita
pacaba = como vai
mair = vou bem
Molon = por favor
etc...
Divido minha cabine com um colombiano Javier que e cava master, traducao literal, mestre das champanhes, na verdade ele e o chefe dos somalies, que sao os responsaveis por guardar e vender os vinhos no navio. Muito gente boa nao falta vinho para mim,e por estar do lado do restaurante mais chique do navio tbm so como comida chique ao inves da pior comida q ja vi q e a do crew messq todos os tripulantes comem, tbm fiquei amigo do cozinheiro do ranchinho e consigo hamburger e hot dog a hora q quiser, amigo do chef da pizzaria como pizza direto tbm... tbm to meio enserido na mafia dos uniformes, quando estou com preguica de lavar minhas roupas vou la e consigo uniformes novos em folha prontos para trabalhar, tbm consegui um pin, especie de broche q e a bandeira do brasil que e super concorrido e quase ninguem tem... tudo aqui e uma mao lava a outra....por fim me dou muito bem com quase todo mundo aqui, os bolivianos sao os mais dificeis de se lidar, fazem questao de fuder nossas vidas, porem aos poucos vamos quebrando a resistencia...masmesmo assim nao da pra confiar tudo q fazemos de errado e escondido de todos.... quanto menos gente souber melhor...tenho feito pro meu chefe umas carituras do pessoal do navio e ele adora, desembarcou a alguns dias e ficou super feliz com uma caricatura q fiz dele e das mulheres q ele pegou aqui dentro.